ROTARY CLUB FAZ DOAÇÕES DO PROJETO COSTURANDO O FUTURO PARA A SAÚDE CARMENSE

30 de março de 2020

Na data desta segunda feira 30 de março de 2020 o Rotary Club através do presidente Geraldo Magela fez doações de materiais de trabalho aos profissionais de saúde de Carmo do Paranaíba, especialmente aqueles que estarão na linha de frente de combate ao Coronavírus na Unidade de Pronto Atendimento(UPA).

Esta ação do Rotary Club foi em parceria com a mestre Oneida Honório e Atelier Marioh. Os Kits profissionais são confeccionados em tecido 100 por cento algodão. Neste projeto participaram as alunas do Costurando o Futuro: Tainara Pimenta, Marci Maria e Meire Luiza. Na oportunidade a Secretária de Saúde Cristine Alves agradeceu a todos que estão se solidarizando com saúde do município, esperando que juntos venceremos este desafio nos impostos pelo Coronavírus.