Prefeitura Municipal, por meio do CRAS, Centro de Referência da Assistência Social, promoveu na tarde do dia 08 de maio, uma homenagem às mães beneficiárias dos programas

10 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, promoveu na tarde do dia 08 de maio, uma homenagem às mães beneficiárias dos programas do governo Federal e usuários do CRAS, com monólogo (apresentação de peça), mensagens e dinâmicas que envolveu e emocionou todas as mães presentes.

O Secretário Eder Rodrigues da Silva estava presente no evento.

Eder Rodrigues destacou a importância das mães e parabenizando-as. Em seu discurso, disse: “Estamos muito felizes por vocês terem atendido ao nosso convite e virem abrilhantar esse evento. Queremos parabenizá-las e pedir a Deus que abençoe a todas, entregando a cada uma um botão de rosa em homenagem ao seu dia.”

Segundo Ludmila Alvim, coordenadora do CRAS, “a finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio.  O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares”.