PREFEITURA MUNICIPAL E SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR HOMENAGEIAM MULHERES PELO SEU DIA

13 de março de 2020

Na última quarta –  feira (11) de março, a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba através da Sala Mineira do Empreendedor, realizou o “III Encontro Mulheres de Negócios” cujo tema: “Batom com prosa: Um debate inspirador com mulheres que transformam! ”, em parceria com SEBRAE-MG.

Reuniu-se aproximadamente 90 mulheres no evento, dentre os presentes estavam a Secretária de Educação Nilva Aparecida Costa e a Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Soares Moreira Mendes. O prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho abriu o evento parabenizando todas as mulheres e focando sobre o empreendedorismo feminino, “cada vez mais a mulher vem garantindo uma condição e posição mais igualitária na sociedade”. Em sequência houve um bate papo descontraído e emocionante com relatos da trajetória empreendedora de cada uma das participantes, sendo elas: Neiva Moreira, empresária da Enlace  Maison, Maria Perpetua (Theia), Extensionista de Bem Estar Social da Emater, Francielle Pithma, Empreendedora e Cirurgiã Dentista e Ana Maria Menezes, Empreendedora do Agronegócio, conduzindo este painel a Analista do SEBRAE/MG, Adenilce Moreira.

O evento ainda contou com a colaboração de diversos comércios, entre eles muitos micro empreendedores, os quais gentilmente doaram brindes para a plateia. E temos o prazer de agradecer a CDL/ACICAP, Supermercado WM, Laçarote Atelier Benaia Basilio, Supermercado Uai, Espaço da Beleza da Valdete, Simone Cristina Salão de Beleza, Tendência Modas, Daniela Consultora de Beleza Mary Kay, Espaço de Beleza Daniane, Malu Fashion, Rede Farmácia Nacional, Jaciane Consultora de Beleza Mary Kay, Supermercado CARPEC, Fisiocarmo e Special Lanches. A Coordenadora da Sala Mineira do Empreendedor, Laura Ferreira agradeceu em nome do Prefeito Dr. César e do Secretário Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico Fabio Jeferson do Amaral a presença de todos e deixou o convite para todas empreendedoras que ainda não se formalizaram e as que já estão formalizadas para procurar a Sala Mineira do Empreendedor na Sede da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, para orientações, aberturas, alterações e declarações anuais.