Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba promove ciclo de palestras/educação continuada

13 de junho de 2019

Na tarde do dia 12 de junho de 2019, a Secretária Municipal de Saúde na pessoa de sua gestora, Ilma. Sra. Cristine Alves Rodrigues organizou e participou do primeiro ciclo de Palestras e Educação Continuada realizada pelo psiquiatra, Dr. Murilo Costa Loureiro que aconteceu na Câmara Municipal, o qual explanou sobre o tema “Depressão e Suicídio” aberto em seguida aos debates.

O evento teve como objetivo geral realizar Educação Continuada/Capacitação dos profissionais da saúde local, entre médicos, enfermeiros, psicólogos e ainda, da intersetorialidade, onde  houve participação de profissionais dos PSF, NASF, CAPS I, CAPS AD, Vigilância em Saúde, Sistema Prisional, CRAS e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Éder Rodrigues.

O prefeito municipal, DR. CÉSAR agradece juntamente com a gestora de saúde ao Ilmo. Sr. Romis Antônio dos Santos pela utilização da Plenária da Câmara Municipal.