Prefeitura Municipal capacita produtores rurais para a i feira dos produtos da roça do Carmo

30 de maio de 2019

Finalizado nesta quarta feira dia 29 de maio as capacitações para produtores rurais que se interessaram em participar da 1ª. “Feira dos Produtos da Roça do Carmo” a ser realizada dia 08 de junho de 08 da manhã as 12 horas na praça Nª Sª da Abadia. Ao todo serão 17 barracas com diversidades de talentos vindos diretamente da fazenda e que serão comercializados neste dia.

O objetivo principal da feira é dar um passo na valorização de pessoas que muitas vezes ficam ocultas e que trabalham com produtos artesanais no campo somente para consumo próprio e que agora terão oportunidade de demonstrarem suas habilidades para muitas pessoas.

Esse projeto foi idealizado pelo prefeito César Caetano de Almeida filho, compartilhado com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico, com apoio da Emater e Sebrae.

O prefeito Dr. César enalteceu o trabalho após uma degustação no salão de eventos da Prefeitura Municipal e disse que esta é uma semente plantada para ser cultivada e brevemente dar muitos frutos e realizar sonhos. Na oportunidade fez um convite especial para todos estarem presentes no evento que promete ser sucesso no dia 08 de junho de 08 as 12 horas na Praça Nª Sª da Abadia.