PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA SEGUE COM RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

15 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria de Transportes e Estradas continua o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Um trabalho que segue sendo levado para várias regiões da zona rural, locais que os moradores sempre esperam por estradas em melhores condições de tráfego.

As equipes não param, e no mês de dezembro trabalham seguindo o cronograma definido pela Secretaria de Transportes e Estradas. As estradas estão recebendo o patrolamento e cascalhamento para que o escoamento da produção agrícola, transporte escolar e as próprias pessoas das comunidades não deixem de se locomover nessas vias tão importantes. Nesta semana os serviços estão concentrados na região de Brasilinha e Malhada.

O Secretário de Transportes e Estradas, Divino José de Bessa tem acompanhado diariamente as obras. “É uma determinação do Prefeito Dr. César para que recuperássemos o maior número de estradas possíveis em curto espaço de tempo”.

O Prefeito Dr. César destacou: “temos um compromisso com as comunidades rurais com manutenções constantes em todas estradas do município, facilitando assim o deslocamento de pessoas e da produção agrícola.