Prefeitura de Carmo do Paranaíba promove 5° Festival de Artesanato e Gastronomia

13 de maio de 2019

A secretaria de Educação, Cultura, Lazer e Esporte promoveu para população carmense entretenimento e cultura, através de barracas de artesanatos e comidas variadas, shows e um clima de muita descontração e alegria. O objetivo do Festival de Artesanato e Gastronomia é gerar renda para os artesões e produtores e garantir diversão a população. O evento aconteceu na sexta-feira 10, e sábado 11 de maio, em uma das principais Praças da cidade, Praça São Francisco de Assis.

Para os artesãos, a feira é uma grande oportunidade. “Para muitos o nosso trabalho é visto como hobby, quando na verdade ele é fonte de renda para nós. O evento vai nos propiciar uma divulgação mais ampla do nosso trabalho e, com certeza, colheremos mais frutos disso”, disse um dos artesãos, que já trabalha com artesanato há algum tempo.

O Prefeito Dr. César Caetano de Almeida, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Nilva Aparecida da Costa, estiveram presentes visitando todas as barracas, parabenizando os artesãos e os gastrônomos pelo excelente trabalho.

O evento foi de grande importância, não só para os artesãos e os gastrônomos, mas também para a população, que agradece a administração pelo belíssimo evento.