PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA ENTREGA TRAVESSIA E MATA BURROS NA COMUNIDADE DE SOSSEGO

22 de julho de 2019

Nessa sexta-feira dia 19 de julho o Prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida Filho e seus Secretários de Obras, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Trânsito Lineu Cardoso, Transportes, Divino José de Bessa(Maciota) e equipe de trabalho estiveram na comunidade de Sossego para entregar um benefício muito importante para aquele local, construção definitiva da “Travessia/Ponte” que não oferecia condições de trânsito adequada há muito tempo, com isso os moradores poderão chegar com mais facilidade até o município de Arapuá, Distrito de Quintinos e demais comunidades sem ter que dar muitas voltas até chegar ao destino desejado.

Na oportunidade foi homenageado o Sr. Lázaro Carolino Pereira falecido há três anos e que sonhava com esta travessia no Córrego do Pinto (famoso buracão).  Familiares do Sr. Lázaro estiveram presentes e agradeceram a Administração pelo comprometimento com a região, facilitando mais a vida das pessoas e também o autor da Lei, o vereador João Batista de Faria(Nenê). Em nome deles falou a Irmã do homenageado, Sra. Maria Augusta de Lima.

Representando toda a Comunidade de Sossego o Presidente da Associação Comunitária Sr. Sinésio Alves Barcelos fez o agradecimento dizendo “que todos ficaram muito satisfeitos com esta conquista que pra muitos é simples mas que demorou mais de 30 anos para ser realizada”, e que não teve dúvidas de que este dia chegaria pelo conhecimento que tem com todos os familiares do Prefeito César”.

Finalizando o Prefeito Dr. César agradeceu o principal responsável pela obra, José Geraldo, que realizou todos os serviços com muita dedicação, não só em construção de pontes, manutenções e instalação de cerca de 70 Mata Burros ao longo de sua gestão. E ainda fez uma reflexão: “Para quem é a obra? Ela é para quem se serve dela, é para facilitar a mobilidade de inúmeras famílias desta região”.