Prefeitura de Carmo do Paranaíba entrega obra de reforma do poliesportivo Agostinho de Deus

27 de junho de 2019

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio das Secretarias de Obras, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, inauguraram nesta quarta-feira, 26 de junho de 2019, as obras de reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo Agostinho de Deus(Bairro Santa Cruz/Paranaíba). O espaço recebeu melhoria geral em toda área, com pintura, limpeza da cobertura metálica, iluminação, reforma das arquibancadas, marcações para vários esportes e paisagismo externo. A obra representou um investimento no valor de R$ 297.509,70.

Durante a inauguração, o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho, agradeceu aos secretários Lineu Cardoso, Nilva Aparecida Costa e o Chefe da Divisão de Esportes, Rubens Soares de Siqueira pelo belo trabalho em que vem desenvolvendo e destacou a importância da prática esportiva na vida das crianças, jovens e adultos da comunidade, além de melhorar a qualidade de vida, autoestima e prevenir doença. E resumiu, “o esporte e o lazer são uma forma de afastar a juventude das drogas”.

Além da inauguração houve também a final da 7ª. Copa Grasiela de Futsal, onde a equipe do Papelão Carmense se sagrou campeã diante do Morro Grande após empate em 1 a 1 no tempo normal e vitória por 5 a 4 nas penalidades.