PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA CONTINUARÁ DANDO TOTAL APOIO A SEGURANÇA PÚBLICA EM 2021

21 de dezembro de 2020

Nas últimas semanas o prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César e a controladora interna estiveram reunidos com os vários setores da segurança pública de Carmo do Paranaíba conversando sobre as tratativas a serem realizadas no ano de 2021. Polícia Civil, Militar, Meio Ambiente e Rodoviária terão total apoio através dos convênios para seguirem realizando um excelente trabalho para a população carmense dando segurança e tranquilidade em toda a cidade. Ao longo da gestão 2017/2020, vários projetos foram apoiados pelo poder executivo como: Olho Vivo – Proerd – Progea – manutenções das polícias com recursos humanos, materiais de limpeza, de escritório, combustíveis, entre outros.

No último encontro o prefeito Dr. César ressaltou o quanto foi importante o apoio a este setor que trouxe ao longo dos anos a tão aguardada tranquilidade aos cidadãos e espera que nos próximos seja ainda maior. Já para o ano de 2021, o objetivo é instalar mais 6 câmeras em vários bairros e no distrito de Quintinos, tendo também a parceria muito necessária do Conselho de Segurança Pública (CONSEP).