Prefeitura de Carmo do Paranaíba asfalta ruas dos Bairros Bela Vista II, Santa Cruz, Vitoria, JB e Quintinos.

16 de maio de 2019

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras esta em pleno trabalho para finalizar as obras asfaltamento em ruas de vários bairros da cidade.

As ruas que estão recebendo e receberão pavimentação, neste primeiro momento, são Maria Angélica, Boaventura Brás, Maira Bethânia, Zaida Zita de Oliveira e Carine, no bairro Bela Vista, rua Bom Fim ao lado do Cemitério no bairro Santa Cruz, Rua Adebrão Branquinho no JB, rua 2 no bairro Residencial Vitória e em Quintinos na rua Roseno.

Para o Secretário de Obras Lineu Cardoso, está é mais uma ação de melhoria da infraestrutura urbana do nosso município reforçando o compromisso da atual gestão para com todos os Carmenses. “Vamos trabalhar em todas as regiões que necessitam de pavimentação asfáltica atendendo toda população. Outros bairros já têm processos em andamento para asfaltamento de ruas.”, destacou Lineu.

O Prefeito Dr. César Caetano de Almeida filho destacou também a importância do asfalto no desenvolvimento da cidade, “Acho que é um princípio de acessibilidade fundamental para o desenvolvimento e segurança no transito para a população”