PREFEITURA DE CARMO DO PARANAÍBA ADQUIRE ÔNIBUS ESCOLAR COM CAPACIDADE PARA 21 ALUNOS COM RAMPA DE ACESSO A CADEIRANTES

9 de dezembro de 2020

A prefeitura de Carmo do Paranaíba por meio da Secretaria Municipal de Educação adquire mais um Ônibus Urbano Escolar Acessível (ONUREA) para o transporte escolar diário de estudantes da Educação Básica da rede pública municipal de ensino. O ônibus tem capacidade de transportar 16 adultos sentados ou 21 estudantes, mais o motorista. A finalidade maior do veículo é transportar os alunos cadeirantes da rede municipal de ensino.

O recurso no valor de R$ 293.000,00 tem origem no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE) para atender ao Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação. O veículo foi adquirido via adesão a ata externa conforme publicação feita no Diário Oficial do Município.