Notícias

Prefeitura acompanha 10º Prêmio Região do Cerrado Mineiro.

1 de dezembro de 2022
Prefeitura acompanha 10º Prêmio Região do Cerrado Mineiro.

 

O prefeito, Dr. César Caetano , marcou presença no final da tarde desta quarta-feira (30), na cerimônia de divulgação dos ganhadores do 10º Prêmio Região do Cerrado Mineiro. O evento reuniu cerca de 600 pessoas no Palácio de Cristal em Uberlândia.

Entre os carmenses presentes estavam Cleber Ribeiro( presidente Carmoccer), Tarcísio Daniel da Silva ( presidente da Carpec ), Vereadora Laura Melo, Rosilaine Rita (secretária Ação Social)… entre outros.

Na ocasião foram homenageados os camenses: Sra. Carmelita Honório dos Santos representando o Sr. Pedro Antônio dos Santos (in memoriam), Sr. João Gonçalves de Siqueira e Humberto Veloso receberam a medalha
“ Pioneiros do Café do Cerrado”

E também a Camoccer recebeu o prêmio com o projeto social em parceria com a APAE de Carmo do Paranaíba. “Mãos Talentosas”

A premiação marca os 50 anos da cafeicultura no Cerrado de Minas Gerais e os 30 anos da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, que reúne 55 municípios da região.