PREFEITO DR. CÉSAR, E DEMAIS AUTORIDADES PARTICIPAM DA ENTREGA DE DUAS VIATURAS A CIA DA POLÍCIA MILITAR EM CARMO DO PARANAÍBA

7 de junho de 2019

O Prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida Filho, Presidente da Câmara Municipal Romis Antônio dos Santos (Romis do Pedro Silvestre), Comandante do 15º Batalhão Tenente Coronel Rogério Gonçalves Caixeta, representantes do Deputado Federal Newton Cardoso Junior e ex-Deputado Federal Adelmo Carneiro Leão participaram da solenidade de entrega na manhã deste dia 07 de junho de 2019 de duas novas viaturas a 90ª. Cia da Polícia Militar em Carmo do Paranaíba. A cerimônia foi realizada na sede 90ª. onde simbolicamente, o Tenente Coronel recebeu as chaves das viaturas.

Com os novos veículos que serão utilizados para a atividade delegada, a 90ª. Cia de Polícia Militar passa a operar com sete viaturas e 1 moto, fazendo patrulhamento ostensivo e preventivo.

Participaram do evento secretários, vereadores e policiais militares, sob o comando do Tenente Jean Max dos Santos comandante de tropa da 90ª. Cia de Polícia Militar de Carmo do Paranaíba.