Notícias

Prefeito de Carmo do Paranaíba visita comunidade rural de sossego, próximo ao distrito de Quintinos e ouve reivindicações

4 de abril de 2019

O prefeito Dr. César, acompanhado do secretário de Obras Lineu Cardoso, de Transportes e Estradas Divino José de Bessa (Maciota), de Governo e Desenvolvimento Econômico  Fábio Jeferson e o Vereador João Batista de Faria (Neném), que é grande parceiro da administração, realizaram na última quarta-feira, 03 de Abril,  visita à comunidade de Sossego, com intuito de ouvir reivindicações de toda aquela região.

A comunidade reivindica melhorias nas estradas mestres, como também mata burros. Dr. César afirmou “que estará disponibilizando maquinário para os serviços assim que se concluir parceria público/privada, para aquisição de cascalho através da comunidade e materiais para construção dos mata burros para posteriores assentamentos e também continua em busca de recursos governamentais para facilitar o atendimento ao setor rural que é muito importante para o desenvolvimento econômico do município e consequentemente ajuda na facilitação para escoamento de toda a produção, transporte de estudantes e circulação dos moradores entre as comunidades”.

Também foi nessa quarta-feira dia 03 de Abril que houve o retorno das atividades do SCFV promovidas pelo CRAS nas comunidades de Sossego e Pimentas e segundo orientações do Secretário de Desenvolvimento Social Eder Rodrigues, já na próxima semana o SCFV terá seu retorno na comunidade de Campo do Meio, e pela primeira vez atendendo o pedido da comunidade de Almas terá início já na próxima semana, e para os usuários do CRAS que estavam participando das atividades em Quintinos e Campinhos, agora eles terão o SCFV da Hidroginástica através do projeto Bem Viver com deslocamento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria do Desenvolvimento Social, a coordenadora do CRAS Ludmila Alvim entrará em contato com as comunidades através de telefone e em alguns casos pessoalmente para dar maiores esclarecimentos.