Prefeito de Carmo do Paranaíba realiza palestra do primeiro seminário nacional de governança do turismo em Capitólio

17 de julho de 2019

Prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César Caetano de Almeida Filho, esteve participando em Capitólio do I Seminário Nacional de Governança para o Turismo. Ele esteve ao lado do primeiro vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda que conduziu a abertura do evento. Na última Quinta Feira dia 11 de Julho, Dr. César foi um dos palestrantes e falou sobre a importância do Turismo no desenvolvimento das cidades por meio do incremento de receita e da geração de empregos citando como exemplo as feiras gastronômicas, artesanais e dos produtos da roça. O evento contou com o apoio fundamental do Sebrae-MG, inclusive com a presença do presidente Carlos Melles.