PREFEITO DE CARMO DO PARANAÍBA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR DE MINAS ROMEU ZEMA E O DEPUTADO JOÃO BOSCO

7 de junho de 2019

Ontem dia 03 de junho o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho em companhia de outros prefeitos da região se reuniram com o governador Romeu Zema para discutir e apresentar demandas de suas respectivas cidades.

O encontro foi intermediado pelo Deputado João Bosco de Araxá e dentre as questões discutidas o Prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César em conjunto com o prefeito de Serra do Salitre, Dangler Francisco Neto(Joca) solicitaram o apoio do Governo de Minas para a estadualização da estrada que liga a cidade de Carmo do Paranaíba a Serra do Salitre, sendo confirmado o compromisso do Governador Romeu Zema para com esse desafio a muito tempo esperado em nossa cidade.