Prefeito de Carmo do Paranaíba participa de posse dos Deputados Estaduais e solicita empenho para demandas do município

8 de fevereiro de 2019

Dr. Cesar esteve em Belo horizonte, no último dia 01 de fevereiro de 2019 e entregou várias solicitações de recursos para atender demandas do município.  Ele esteve com os deputados mais votados em Carmo do Paranaíba.

As solicitações foram feitas aos excelentíssimo Deputados, Leonídio Bouças, Dr. Heli Tarquínio e João Bosco (Bosco). Na oportunidade se fez presente o Vice Prefeito Gilberto Fonseca Ribeiro e os vereadores Silvania Ribeiro Lopes e Getúlio Henrique Sousa Oliveira.

As principais Solicitações são:

– Recapeamento de ruas urbanas no Município.

-Recapeamento de ruas no Distrito de Quintinos.

-Implantação da municipalização e acessibilidade no trânsito.

– Construção de Ponte na Comunidade de São Barto extensão de 25 metros.

– Três vigas metálicas de extensão de 12 metros para a Ponte dos Marianos.

– Nomeação de Defensor Público.

– Entre outras.

As demandas supracitadas são de extrema importância para a População de Carmo do Paranaíba, uma vez que os cidadãos clamam por tais melhorias, destacando que serão mais de 30.000 habitantes beneficiados com uma melhor estrutura urbana e rural.