PONTE DO DADERGAN PRÓXIMO À COMUNIDADE DE COLÉGIO EM CONDIÇÕES DE TRÁFEGO

23 de junho de 2020

A Administração Municipal por meio da secretaria de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos vem desenvolvendo um trabalho de recuperação de pontes com problemas e perigos para quem trafega pelos locais. Tudo começou em 2019 com a entrega da ponte do Lodário, divisa com Lagoa Formosa, Lázaro Carolino de Oliveira em Sossego, Sobrado, divisa com Rio Paranaíba e agora por último foi recuperada a ponte do Córrego do Colégio(Dadergan), liberada para trafegar hoje dia 23 de junho de 2020. O prefeito Dr. César, salienta que sempre foi objetivo da Administração Municipal facilitar o escoamento da produção em qualquer parte do município e continuará buscando as melhorias onde ainda houver necessidade.