Núcleo Municipal de Oficinas Culturais de Carmo do Paranaíba realiza recital em comemoração ao dia das mães

27 de maio de 2019

Em comemoração ao Dia das Mães, o Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, em forma de recital, abrilhantou a noite do dia 24 de maio, com músicas repletas de sentido e amor. Com o tema: Mãe: amor que toca a alma e o coração, foram entoadas lindas canções pelos alunos e alunas dos professores Sérgio, Eduardo e da professora Luciana. O prefeito municipal, Doutor César agradeceu a todos pela presença, ressaltando a grande importância e missão de ser mãe, em acolher, gerar e nutrir a vida, “sendo que dia das mães não é só em um dia específico, este se comemora todos os dias”. Em um momento nostálgico, misto de boas recordações através das diversas melodias e sons cantadas pelos alunos e o coral, tocando a alma e o coração de todos os presentes.