Lions Club e Prefeitura Municipal promovem plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Data: 21/09/2018 19:33 - Última atualização: 21/09/2018 19:43 A+ A-

A árvore é um grande símbolo da natureza e é uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos, por isso, no Brasil é comemorado hoje (21), o Dia da Árvore.

Pensando nos benefícios que uma cidade bem arborizada traz, o Lions Club de Carmo do Paranaíba, em parceria com a secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, promoveram o plantio de quatro mudas de árvores nativas, na Escola Municipal Dr. Júlio e na Praça Amadeu Carneiro, em frente à E.E.Professor José Hugo Guimarães.

O plantio contou com a ajuda dos alunos das escolas, já que a ação tem como objetivo não só promover maior arborização nos espaços públicos, mas também conscientizar as crianças e jovens sobre a preservação desse bem tão valioso.