Notícias

Programa Casa do Pequeno Jardineiro será implantado em Carmo do Paranaíba


Data: 07/12/2018 15:53 - Última atualização: 07/12/2018 16:45 A+ A-


Será implantado em Carmo do Paranaíba, o projeto desenvolvido pela Prefeitura de Araxá em prol da inclusão social com foco na educação ambiental. O Programa Casa do Pequeno Jardineiro, será mantido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social.

O prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César e o secretário de Desenvolvimento Social Eder Rodrigues, em comitiva, visitaram o programa, nesta semana na Cidade de Araxá. A coordenadora do programa em Araxá, Edna de Fátima Resende Campos, recepcionou o prefeito César Caetano de Almeida Filho, acompanhado por empresários da área da saúde e bem-estar Adolfo Nascimento, Édson Pipolo e Cátia Patrícia Araújo que conheceram um pouco do desenvolvimento de iniciativa com 66 adolescentes de 14 a 17 anos.

Durante a visita, o prefeito César ficou impressionado com a produção de plantas medicinais, ornamentais e mudas nativas, realizada pelos alunos do programa. A comitiva capitaneada pelo gestor de Carmo do Paranaíba passou por cada espaço e reverenciou o desenvolvimento da iniciativa promovida em Araxá.