Iniciado reforma da cobertura da quadra Poliesportiva da Escola Dilza

2 de abril de 2019

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a reforma da cobertura da quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, uma das mais tradicionais e importantes para a prática esportiva na cidade. O espaço está interditado há cinco meses após as chuvas terem destruído sua cobertura.

A quadra apresenta problemas no teto, no alambrado e nos muros, que ficaram mais evidentes após as fortes chuvas nos últimos meses. Por meio de nota, a prefeitura de Carmo do Paranaíba informa que “uma equipe especializada da Secretaria de Obras fez o levantamento dos danos e entrou com um processo de reforma via licitação que demandou de um tempo maior para a contratação da empresa responsável para os trabalhos”.

Já a Secretária de Educação, Nilva Aparecida da Costa pontuou que “quando finalizada, as atividades escolares estarão de volta com muito mais segurança para os alunos que ali praticam seus esportes e participam de eventos, como exemplo a festa cultural”.