20 de dezembro de 2019

Hoje os Parabéns do Prefeito Dr. César vai para todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Divisão de Turismo de Carmo do Paranaíba que cumpriram os quesitos e obteve Nota 10, nota máxima no ICMS Turístico pelo segundo ano consecutivo, o que garantirá mais incentivo financeiro para dar continuidade à gestão turística da cidade. Ao mesmo tempo, a Divisão de Esporte e Lazer recebe a notícia de ficar em 2º. Lugar na região da AMAPAR dentre os municípios habilitados em Minas Gerais para receber o ICMS Esportivo em 2020. Aplausos para Secretária Nilva Aparecida Costa, Neuma Batista, Judson Reis, Rubens Soares e todos os que desempenharam com maestria os trabalhos para termos estas conquistas. Vem muito mais por ai em 2020, aguardem.

#oimportanteérealizar