FORMATURA DOS ALUNOS DO 5º ANO, DA EJA, E DOS CONCLUINTES DO CURSO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA MUNICIPAL DR. JÚLIO

12 de dezembro de 2019

Na data do dia 10/12, terça-feira, aconteceu na Escola Dr. Júlio do Couto, a formatura dos alunos do 5º ano, da EJA, e dos concluintes do curso de informática. Foi uma noite muito especial! Os alunos celebraram o Natal, Ação de Graças e homenagens as famílias com belíssimas apresentações.

Houve também a apresentação do Rap da cordialidade, que é uma participação especial da escola no Projeto Cordialidade, Cidadania e Respeito. Na oportunidade, foram entregues os aneizinhos que os alunos levaram para serem doados ao Rotary Club.

A escola fez um presépio com tampinhas, ressaltando o Projeto Sustentabilidade na Comunidade! Foi lindo o documento entregue pelo Hospital do Amor de Barretos quando a escola doou as tampinhas levadas pelos alunos no decorrer do ano!

Todos os profissionais da Escola Dr. Júlio do Couto agradecem as famílias pela participação e desejam a todos um abençoado Natal!