Festa Cultural da Escola Infantil Madre Maria do Carmo

17 de junho de 2019

No dia 15 de junho às 16 h foi realizada a Festa Cultural da Escola Infantil Madre Maria do Carmo, a festa teve como temática “Festa Caipira“ participaram das festividades o prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho, a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Esportes Nilva Aparecida da Costa, o Secretário de Governo Fabio Jefersom diretoras das Escolas, e coordenadoras dos CEMEIs, alunos da escola, além dos pais e familiares.

Os ensaios foram conduzidos pelas professoras durante 15 dias, o que resultou em uma brilhante apresentação, cheia de muita alegria e diversão.

A diretora Maria das Graças Boaventura Marques (Gracinha) disse que a festa foi um grande sucesso. “Estamos extremamente satisfeitos com o resultado da festa cultural. Eventos como este são de suma importância para a socialização das crianças e famílias. Em nome da escola agradeço a todos que nos prestigiaram”.