FEIRANTES SE CONFRATERNIZAM APÓS REALIZAÇÃO DA 6ª, EDIÇÃO

11 de novembro de 2019

No último sábado 09/11 foi realizado a sexta edição da Feira dos Produtos da Roça de Carmo do Paranaíba e mais uma vez os produtores ficaram satisfeitos com os resultados alcançados durante a manhã de vendas na praça do Pé de Estribo.  A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Governo e Desenvolvimento Econômico com a Sala Mineira do Empreendedor e o Prefeito Dr. César continuam dando total suporte para que a Feira dos Produtos da Roça seja tradicional e cresça muito mais ao longo dos anos.

Após a feira aconteceu um almoço de confraternização com produtos oferecidos pelos próprios feirantes e uma interação entre eles já trabalhando para as próximas realizações entre elas a que já esta marcada para ser realizada no dia 07 de dezembro e uma outra possivelmente no dia 21 de dezembro para encerrar com chave de ouro o ano de 2019.

Durante a confraternização Théia da Emater agradeceu a dedicação de cada participante, demonstrando para todos a importância de se abraçar esta oportunidade que a Administração Municipal deu para os mesmos colocarem seus dons em evidência e com eles faturarem um extra financeiro. Já o prefeito Dr. César parabenizou a todos que acreditaram em seu projeto, dizendo que este é um dos passos para sonhar futuramente com um Mercado Municipal em Carmo do Paranaíba, unindo assim todas as feiras existentes em nossa cidade.