FEIRA DOS PRODUTOS DA ROÇA: UM SUCESSO ATRÁS DO OUTRO

21 de fevereiro de 2020

Realizada neste dia 20/02/2020 como teste em dia de semana a Feira dos Produtos da Roça foi sucesso mais uma vez, agradando muito os feirantes e os consumidores que estiveram visitando o local. Com mesas ao centro, farofa, caldo, bolos frito na hora e os demais itens que foram degustados, bate papo e horário diferenciado das que já vem acontecendo, elevaram a possibilidade de crescimento da feira.

Neste momento a Administração Municipal por Meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente agradecem a todos os envolvidos neste projeto de suma importância para fomentar os trabalhadores do campo e especialmente colocar novamente em evidência nossa cultura raiz. Próxima edição da feira dia 07 de março a partir das 08 horas da manhã na Praça do Pé de Estribo e você já esta convidado a participar mais uma vez.