Notícias

FEIRA DOS PRODUTOS DA ROÇA É SÓ SUCESSO EM CARMO DO PARANAÍBA

10 de junho de 2019

Os produtores de Carmo do Paranaíba, que fazem parte da agricultura familiar realizaram neste sábado (08), na Praça Pé de Estribo das 8h às 12h, a 1ª. Feira dos Produtos da Roça.

O “Projeto Piloto” ofereceu condições especiais aos produtores da agricultura familiar local na comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor de uma forma profissional e com diferenciais ao público presente(clientes), através das capacitações e informações importantes para que os objetivos fossem alcançados.

A feira foi instalada na Praça do Pé de Estribo para dar uma melhor circulação, facilitando assim conhecer melhor as geleias, pamonhas, pães, doces, mel, frangos, queijos, requeijões, cachaça, açafrão, produtos orgânicos e muito mais.

A Feira dos Produtos da Roça” foi idealizada pelo prefeito Dr. César Caetano de Almeida Filho com apoio das secretarias de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente, Governo, Emater e Sebrae.

Nesta semana todos os envolvidos vão se reunir para avaliarem a primeira edição e consequentemente idealizarem a próxima.