FEIRA DOS PRODUTOS DA ROÇA DE CARMO DO PARANAÍBA ESTA GARANTIDA PARA 2020

27 de dezembro de 2019

No último sábado 21/12 foi realizado a última Feira dos Produtos da Roça de Carmo do Paranaíba. Esta foi a 8ª. Edição e demonstrou mais uma vez a importância do envolvimento da Prefeitura Municipal com suas secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico (Sala Mineira do Empreendedor) e secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente que ofereceram ao longo da instalação da feira capacitações através da Emater e Sebrae, avaliações, palestras e barracas.

Os feirantes puderam comercializar diversos produtos tendo a oportunidade de pelo menos uma vez ao mês ter uma renda extra. No mês de janeiro haverá nova avaliação do que pode ser melhorado para as edições seguintes.

Todos os participantes no último sábado desejaram um Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos que tiveram a ideia deste projeto e apoiou ao longo do ano para que na prática tudo acontecesse com resultados expressivos. Mais uma vez lá estiveram o prefeito municipal Dr. César, secretários Fábio Amaral e Roberta Soares, e também marcou presença Théia da Emater que esta constantemente orientando os feirantes.

#oimportanteérealizar