FANFARRA MUNICIPAL ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS MEMBROS

28 de fevereiro de 2023

Chegou a hora de fazer parte da fanfarra de nossa cidade. Estão abertas as inscrições para a FANFARRA MUNICIPAL sob a regência do instrutor, Guilherme Portilho.

As inscrições serão realizadas no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, localizado à Praça Artur Bernardes, n° 183, bairro centro, na Escola Municipal de Educação Infantil Madre Maria do Carmo, de segunda a sexta, de 07h às 11h. Os ensaios que são realizados toda segunda e quarta, das 18h30min às 20h.

A música auxilia na educação promovendo o desenvolvimento da coordenação motora, aumento da capacidade de concentração, capacidade de memorização e desenvolvimento do pensamento lógico, além da socialização e disciplina mantidas pelos participantes da fanfarra.

Participe você também!