Estarão abertas as inscrições para aulas de Canto e Coral

2 de agosto de 2022
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!
Estarão abertas as inscrições para aulas de Canto e Coral, totalmente gratuitas, no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais. A partir de agora, todos os cursos ofertados no Núcleo serão assessorados pela Fundação Clóvis Salgado, mantenedora do Palácio das Artes, da cidade de Belo Horizonte, uma grande conquista da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte – Divisão de Cultura e Turismo. Aos poucos as aulas retornarão e com grandes novidades nos cursos ofertados.
Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 07 anos, sem idade limite.
As inscrições começam na segunda-feira, dia 01 de agosto, das 07 às 11h, no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, localizado na Praça Arthur Bernardes, 183 – bairro centro, na Escola Municipal de Educação Infantil Madre Maria do Carmo.
Não perca esta oportunidade!