Notícias

EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL, OPTAMOS POR FICAR PERTO DE TODOS, MESMO DISTANTE…

30 de março de 2020

 

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através dos gestores da Sala Mineira do Empreendedor, continua trabalhando remotamente durante todos estes dias para que o desenvolvimento não pare e os impactos causados pelo Coronavírus sejam cada vez menores.

Diante disso, para proteger a saúde de seus colaboradores, realizou várias videoconferências com seus parceiros, dentre eles, o SEBRAE, para que pudessem discutir sobre medidas que facilitassem a vida dos pequenos negócios do município.

Uma das alternativas encontradas foi a divulgação de capacitações de gestão para todos os MEIs, feirantes e pequenos negócios de Carmo do Paranaíba, para que este momento, não seja de inércia, mas uma oportunidade para que todos possam aproveitar o tempo em que estão em casa, para se capacitarem.

São várias dicas, orientações e canais diretos que podem ser utilizados pelos pequenos negócios, através do SEBRAE, para que seja um tempo de aprendizado e de muito conhecimento e que ao reabrir as portas, todos tenham encontrado novas formas de inovar em qualquer segmento em que atuam e que juntos, todos possam avançar cada vez mais.

Importante também ressaltar que chegou a hora da transformação digital. Os negócios precisam ter cada vez mais, presença digital. Novas formas de comunicar são necessárias na atualidade, diante dos novos comportamentos dos consumidores e das necessidades humanas.

Aprender se tornou tarefa de todos!

Acompanhe a nossa trilha de capacitação gratuita, com estas quatro soluções:

✅ Presença Consciente: Orientações sobre como agir diante da crise do coronavírus em relação aos seus funcionários, clientes e a sua empresa. 💡

.

✅ Presença Financeira: Com especialistas da área de Finanças para atuar junto com você, com ações práticas para a sua empresa neste momento. 💰

.

✅ Presença Digital: Posicionando sua marca na internet, gerando valor para os clientes e se relacionando da melhor forma com o público em tempos de crise. 💻

.

✅ Presença Logística: Te entregamos todas as informações sobre logística e gestão de estoque. Já pensou em implantar um delivery na sua empresa?

 

Tá esperando o quê?

ACESSE JÁ: http://www.sebraeatende.com.br/presentecomvoce