Pregão Presencial - 0060/2018 - Aquisição de CAMISETAS

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação Aquisição de CAMISETAS com recursos do Fundo Municipal ao Patrimônio Cultural (FUMPAC) para o grupo Municipal de Capoeira Cordão de Ouro a serem usadas durante o evento "Pisa no Massapé, mas não cai 2018" apoiado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a ser realizados nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018, conforme especificações constantes no Anexo I – Proposta de Preços e Anexo VI – Termo de Referência.

RERRATIFICAÇÃO

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Onde se-lê:

“2.1 - A sessão pública de abertura deste certame ocorrerá no dia, horário e local especificado abaixo:

DIA: 09/10/2018

PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até 13h00min, impreterivelmente.

CREDENCIAMENTO: a partir das 13h10min, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado.

ABERTURA DOS ENVELOPES: após o credenciamento.

LOCAL: Sala de reuniões da Divisão de Compras e Licitações, situada à Praça Misael Luiz de Carvalho n° 84, Centro, em Carmo do Paranaíba-MG.”

Leia-se:

DIA: 09/10/2018

PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até 08h30min, impreterivelmente.

CREDENCIAMENTO: a partir das 08h40min, somente para as empresas que fizerem o protocolo dos envelopes até o horário determinado.

ABERTURA DOS ENVELOPES: após o credenciamento.