Pregão Presencial - 0057/2018 - Aquisição de MATERIAIS DE CONSUMO ODONTOLÓGICOS

DESCRICÃO: É objeto da presente licitação a Aquisição de MATERIAIS DE CONSUMO ODONTOLÓGICOS, a serem usados pelo CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), pelas equipes de PSF´s Rosário, Paranaíba I e II, Santa Cruz, Paraíso II, Quintinos, Zona Rural, Projeto Integral, Promem, Cmei´s e Escolas Municipais do Município de Carmo do Paranaíba no Programa de Prevenção de cáries (Atividades coletivas trimestral, semanal), materiais a serem usados no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), para serem usados na prevenção bucal, conforme descrição e especificação no Anexo I desse instrumento convocatório.

ATA

ATA DE RESULTADO