Pregão Presencial - 0055/2018 - Contratação de empresa especializada em PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA

DESCRICÃO: O objeto do presente é a Contratação de empresa especializada em PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE desinsetização, desratização e limpeza nas caixas d água das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Escolas Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais do Campo, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS), Programa Curumim, Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Casa do Aconchego, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Conselho Tutelar, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Farmácia de Minas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), conforme discriminado no Anexo I e Anexo VI - Termo de Referência.