Pregão Presencial - 0050/2018 - AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS e MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES (que não foram adquiridos no Processo Licitatório nº 049/2018),

DESCRICÃO: A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS para distribuição na Farmácia Municipal e para uso na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES para uso no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, no CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas, na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, para uso nas UBS s - Unidades Básicas de Saúde e no Núcleo Municipal de Saúde, tudo com previsão de consumo por 12 meses, conforme descrição e especificação no Anexo I deste instrumento convocatório.

ATA

ATA DE RESULTADO