Pregão Presencial - 0032/2018 - Aquisição de MATERIAIS GRÁFICOS

DESCRICÃO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS com recursos do FUMPAC - Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural, para uso no CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, Vigilância Sanitária, nas UBS’s - Unidades Básicas de Saúde, UPA - Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Epidemiológica, Policlínica Municipal, para uso na realização da Conferência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Conselho Tutelar, Casa do Aconchego, bem como para serem usados nas Escolas Municipais, PEM – Gaspar Braz de Araújo e Professor Jonas João de Oliveira, para uso na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, assim como a confecção e impressão de boletos de IPTU 2018, com código de barras padrão FEBRABAN, conforme descrição e especificação no Anexo I desse instrumento convocatório.

ATA

ATA DE RESULTADO