TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2022 - Contratação de empresa especializada para execução de lagoa de estabilização e operação regular do aterro sanitário de Carmo do Paranaíba e contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo de conformação e regularização do aterro

OBJETO:
Contratação de empresa especializada para execução de lagoa de estabilização e operação regular do aterro sanitário de Carmo do Paranaíba, e contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo de conformação e regularização do aterro, conforme condições e especificações constantes no Projeto Básico e demais anexos.

MODALIDADE:
TOMADA DE PREÇOS

DATA DA LICITAÇÃO:
14 de ABRIL de 2022, às 13:00.

COMISSÃO:
Conforme Decreto Municipal nº 6663 de 7 de janeiro de 2022.

ARQUIVOS:


AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

O Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio de sua Pregoeira, torna público a presente RETIFICAÇÃO do EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 006/2022, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para execução de lagoa de estabilização e operação regular do aterro sanitário de Carmo do Paranaíba, e contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo de conformação e regularização do aterro, conforme condições e especificações constantes no Projeto Básico e demais anexos, nos termos abaixo especificados:

DO EDITAL

Onde se lê:

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
3.1. Poderão participar desta licitação os interessados que atenderem a todas as condições deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste Edital e que estejam devidamente CADASTRADOS e HABILITADOS no sistema de Cadastro Geral de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba. Esta licitação destina-se exclusivamente à microempresa, empresas de pequeno porte ou equiparadas, conforme LC nº 123/2006.

Leia-se:

3. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
3.1. Poderão participar desta licitação os interessados que atenderem a todas as condições deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste Edital e que estejam devidamente CADASTRADOS e HABILITADOS no sistema de Cadastro Geral de Fornecedores da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba.

Mantêm-se INALTERADAS as demais cláusulas do Edital.

Considerando que tais alterações impactam na formulação das propostas, altera-se a data da sessão para o dia 19 de ABRIL DE 2022 às 13:00 (treze) horas.

SIMEIRE SILVA MOREIRA CUNHA
Pregoeira