TOMADA DE PREÇOS n° 001/2021, PROCESSO DE LICITAÇÃO n° 017/2021 - Contratação de empresa especializada em engenharia civil para construção da Ponte da Barra

Do objeto: É objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada em engenharia civil para construção da Ponte da Barra, no Município de Carmo do Paranaíba, com emprego de equipamentos, materiais e mão de obra necessários, conforme planilha, memorial descritivo, anexos.

De ordem do Sr. Prefeito Municipal de Carmo do Paranaíba – MG, por intermédio da Presidente da Comissão Permanente de Licitações, Simeire Silva Moreira Cunha, de acordo com o Decreto Municipal nº 6.081/2020, de 14 de janeiro de 2020 e subsidiariamente, com a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, demais normas pertinentes e com as condições fixadas no Edital, torna-se público para o conhecimento de quantos possam interessar, que receberemos para protocolo até as 13:00h do dia 25 de março de 2021, no Setor de Protocolo da Divisão de Compras e Licitações, à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, propostas para o referido Edital.

O horário do CREDENCIAMENTO será a partir das 13:10min do dia 25 de março de 2021, e será efetuado conforme a ordem de chegada dos interessados, na Sala de Licitações, situada à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, em Carmo do Paranaíba – MG. Após o credenciamento será a realizada a SESSÃO PÚBLICA de TOMADA DE PREÇOS.

Informações complementares que visam obter maiores esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Pregoeira, no horário das 12:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefax (34) 3851-9812, e-mail: compras@carmodoparanaiba.mg.gov.br, no endereço Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, Carmo do Paranaíba/MG.

Arquivos:

EDITAL
ANEXO_PO_BDI_CRONOGRAMA
ANEXO_MEMORIAL DE CALCULO
ANEXO_PROJETO
ANEXO_PROJETO2
ANEXO_MEMORIAL DESCRITIVO

Sessão:

ATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO

RETIFICAÇÃO:

A Presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba-MG, atendendo o interesse público, a eficácia do processo licitatório, decide republicar e retificar o edital da Tomada de Preços nº 001/2021, conforme justificativa do ofício nº 76/2021 e nº 78/2021 da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em engenharia civil para construção da Ponte da Barra, no Município de Carmo do Paranaíba, com emprego de equipamentos, materiais e mão de obra necessários, conforme planilha, memorial descritivo, anexos.

Dos anexos do edital:

Altera-se a composição de custos da planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e memória de cálculo, conforme novos arquivos disponibilizados no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal, através do endereço: www.carmodoparanaiba.mg.gov.br/editais-e-licitacoes/.

A NOVA DATA FICA MARCADA PARA:
Dia 07/05/2021 às 13:00 horas.

As demais cláusulas e condições estabelecidas no edital e seus anexos permanecem inalteradas.

MEMÓRIA DE CÁLCULO
PLANILHA ORÇAMENTARIA
COMPOSIÇÃO 01
COMPOSIÇÃO 02
MEMORIAL DESCRITIVO
ANEXO_PROJETOS

Sessão:

2ª ATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO