OBJETO: Registro de preços para eventual e futura aquisição de material de escritório – papel (papel A4, papel ofício e formulário contínuo), destinadas ao atendimento de diversos setores e Secretarias do Município de Carmo do Paranaíba, com fornecimento continuo e fracionado, conforme demanda.
INÍCIO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS:
Dia 06/04/2020.
LIMITE ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS:
Dia 22/04/2020 às 12:59 horas.
ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS:
Dia 22/04/2020 às 13:00 horas até 13:59 horas.
ABERTURA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO:
Dia 22/04/2020 às 14:00 horas.
TEMPO DA DISPUTA: O tempo inicial da disputa será encerrado por decisão do(a) Pregoeiro(a).
SITE PARA REALIZAÇÃO DO PREGÃO: www.licitanet.com.br
CONSULTAS AO EDITAL E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES: na internet, nos sites www.licitanet.com.br e https://carmodoparanaiba.mg.gov.br/editais-e-licitacoes/
ESCLARECIMENTOS: e-mail: compras@carmodoparanaiba.mg.gov.br, telefone (34) 3851-9812, Setor de Compras e Licitações localizado à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, Centro, Carmo do Paranaíba/MG, CEP 38.840-000.
REFERÊNCIA DE TEMPO: Horário de Brasília.