PROCESSO LICITATÓRIO Nº 022/2021, PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021 - Registro de preços para aquisição de material de escritório (papel A4)

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio do Setor de Compras e Licitações, sediado à Praça Misael Luiz de Carvalho, nº 84, bairro Centro, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item, nos termos da Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, do Decreto nº 10.024, de 20 de setembro de 2019, do Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, do Decreto nº 7892, de 23 de janeiro e 2013, da Instrução Normativa SLTI/MP nº 01, de 19 de janeiro de 2010, da Instrução Normativa SEGES/MP nº 03, de 26 de abril, de 2018, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, da Lei nº 11.488, de 15 de junho de 2007, do Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e as exigências estabelecidas neste Edital.

Objeto: O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual e futura aquisição de material de escritório – papel (papel A4), destinadas ao atendimento de diversos setores e Secretarias do Município de Carmo do Paranaíba, com fornecimento contínuo e fracionado, conforme especificações e quantidades estabelecidas em anexo.

Data da sessão: 01 de abril de 2021.

Horário: 13:30.

Sítio eletrônico: www.licitanet.com.br

ARQUIVOS:

EDITAL