Notícias

Curumim recebe mobiliário novo

27 de fevereiro de 2019

É com imensa alegria e gratidão que viemos por meio deste, mostrar pra toda nossa população nossa satisfação. Nesta segunda feira dia 25/02/2019 fomos privilegiados à tarde com o mobiliário novo para o PROGRAMA CURUMIM. Desde junho de 2017, o Curumim voltou a ser mantido pela SEMEC(Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), onde neste decorrer do tempo até hoje temos feito grandes conquistas para este local.

Restauramos a jardinagem,reformamos: banheiros,hall de entrada, salas de aula,fiações expostas, pintura, reparos hidráulicos, motor de água, iluminação, suportes para armários, geladeiras, panelas, sons, máquinas de lavar roupas e terreiro, arquivo,fizemos um presépio permanente num ranchinho com artistas do bairro.Nossa alimentação é de primeira qualidade com muita fartura e acompanhamento nutricional.O lugar limpo e aconchegante.

Mediante a tudo isto fomos honrados com o mobiliário novo para melhor atender nossos alunos. Nossa secretária Nilva Aparecida da Costa e nosso prefeito DR. César, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas e incompreendidas por algumas pessoas, não mediram esforços para garantir mais a qualidade do nosso trabalho, investindo