COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO QUANTO ÀS INSCRIÇÕES PARA AS MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2021

16 de novembro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais que as inscrições para as matrículas do ano letivo de 2021, acontecerão exclusivamente pelo site: www.cadastroescolar.educacao.mg.gov.br no período de 16/11/20 a 11/12/20.
Os pais ou responsáveis, deverão entrar no site e efetuar a inscrição no Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (SUCEM).
Caso não tenham acesso à internet, procurem o mais rápido, a Escola de seu filho(a) para maiores informações.

Deverão se inscrever:

• As crianças que iniciarão o 1º Ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental em 2021 (as que cursaram o 2º Período da Educação Infantil em 2020);

• E os alunos que iniciarão o 6º Ano dos Anos Finais do Ensino Fundamental em 2021 ( os que cursaram o 5º Ano do Ensino Fundamental em 2020).