Comandantes regionais da PM, Promotor e Presidente do CONSEP visitam Olho Vivo

28 de junho de 2023

Carmo do Paranaíba recebeu a visita da comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel Marisa, do comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel R. Santos, juntamente com o recém Promotor Dr. Caio da Comarca de Carmo do Paranaíba.

O Prefeito Dr. César, o Tenente Jean Max e o Sr Eustáquio, Presidente do CONSEP acompanharam as autoridades, mostrando as dependências da 90ª Cia do Batalhão e o sistema “Olho Vivo”, que se tornou referência a nível estadual.

O monitoramento tem contribuído de forma efetiva para o sucesso na segurança da nossa cidade, melhorando nossa qualidade de vida.

A visita enfatizou a importância entre as instituições e o orgulho pelos avanços alcançados em Carmo do Paranaíba.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.