CARMO FOI CONTEMPLADO COM RECURSOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PARA O COMBATE A COVID-19

2 de junho de 2020

Carmo do Paranaíba e outras cidades da região foram contempladas com recursos do Ministério Público Federal para o combate ao Coronavírus. O valor destinado é de R$ 51 mil reais dentro da proporcionalidade do número de habitantes em cada município. Essa quantia será para aquisição de insumos e testes laboratoriais necessários para o diagnóstico da COVID-19. Os recursos são oriundos de Celebração de Acordos de Não Persecução, Termos de Ajustamento de Conduta e Acordos Judiciais.

Apartir do recebimento, o município terá 180 dias para a prestação de contas da utilização do recurso repassado. Em nome de toda a população fica aqui o agradecimento especial da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde de Carmo do Paranaíba.