Notícias

CARMO DO PARANAÍBA TEVE SEUS REPRESENTANTES NO DELTA FÓRUM PROMOVIDO PELO SEBRAE-MG

9 de dezembro de 2019

Aconteceu entre os dias 03 e 05 de dezembro a 1ª. Edição do Delta Fórum promovido pelo SEBRAE-MG que tem como objetivo debater ideias, conhecer boas práticas e acessar soluções para o desenvolvimento dos municípios. O evento contou com a parceria do Governo de Minas Gerais, por meio da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), da Associação Mineira de Municípios (AMM) e do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE MG).

De Carmo do Paranaíba estiveram participando do evento o Prefeito Dr. César, além do Secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Fábio Jéferson do Amaral e da Agente da Sala Mineira do Empreendedor, Laura Ferreira.

Com o Delta Fórum, o Sebrae Minas reafirma seu compromisso de atuar em parceria com os agentes públicos, empresários e comunidade, contribuindo para criar novas fontes de receita para os municípios e para a melhoria da qualidade de vida da população. Eventos como estes faz abrir portas para o engajamento da sociedade, onde todos saem ganhando quando tem o interesse de participar e colaborar com atitudes diferentes visando sempre a coletividade.