CARMO DO PARANAÍBA RECEBE VEÍCULOS QUE ATENDERÃO O TFD E ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO

12 de fevereiro de 2020

Mensalmente a frota da Secretaria de Saúde realiza diversas viagens para consultas e realização de exames em outros Municípios. O transporte é uma das principais áreas da Secretaria de Saúde, pois tem papel fundamental no tratamento de muitos pacientes que necessitam realizar exames e tratamentos em centros maiores.

Recentemente com o auxílio do Deputado Estadual Bosco Carmo do Paranaíba foi contemplado com dois FIATs MOBI, que atenderão o Tratamento Fora do Municipal (TFD) e anteriormente havia recebido através de outra emenda parlamentar um FIAT ARGO para atendimento à atenção básica. A Administração Municipal, aproveita a oportunidade para agradecer o empenho do Deputado Bosco em prol de uma saúde melhor para Carmo.