CAMPANHA FAÇA BONITO É LANÇADA EM CARMO DO PARANAÍBA

10 de maio de 2023

Foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (10) a Campanha “Faça Bonito”, em Carmo do Paranaíba, que faz referência ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, marcado para o dia 18 de maio. Esta campanha de forma intersetorial mobiliza as Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde nas quais realizarão diversas ações no município. Uma delas já aconteceu hoje no lançamento da campanha que é a capacitação de todos os profissionais que atuarão nas escolas municipais do município. Os profissionais a partir de amanhã (11), irão realizar a campanha com objetivo de orientar as crianças a se protegerem e a quem recorrer caso estejam sofrendo alguma situação de abuso. A campanha é também uma forma de chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticado no Brasil.
Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Denuncie pelo disque 100, 181 e 190.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba, cuidando de você.