CÂMARA LEGISLATIVA DE CARMO DO PARANAÍBA FAZ ULTIMA DEVOLUÇÃO DE RECURSOS A PREFEITURA NA GESTÃO 2017/2020

29 de dezembro de 2020

Para fechar os trabalhos da Câmara Municipal no ano de 2020 a mesa diretora composta por Sub Tente. Vaz, Haroldo Andrade e Getúlio Henrique devolveram nesta manhã 29/12/2020 ao prefeito municipal Dr. César a quantia de R$ 739.000,00, o que somou às entregas anteriores mais de um milhão e meio. Mais uma vez o prefeito em nome de todos os cidadãos parabenizou os vereadores por ter responsabilidade com o dinheiro público além do bom diálogo que teve com os mesmos ao longo deste ano. Ele reforçou que espera o mesmo papel da próxima legislatura que já inicia seus trabalhos no próximo dia 01 de janeiro e que tem o mesmo objetivo de representar bem Carmo do Paranaíba e contribuir com o seu desenvolvimento.